José de Freitas/PI,  26 de fevereiro de 2021
 
16 de janeiro de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Motociclista morre após colidir com Hilux entre José de Freitas e Lagoa Alegre

Um homem conhecido como Dadaia que pilotava uma motocicleta Honda CG-150, de cor preta, placa OEG-4960-Teresina-PI, morreu por volta das 21 horas do último sábado (16 de janeiro de 2021) após ser colhido pela caminhoneta Hilux de placa PIY-1757-União-PI, na PI-366, entre as cidades de José de Freitas e Lagoa Alegre, no Piauí. A caminhoneta após se chocar com a moto desceu o aterro e foi abandonada no local pelo condutor que fugiu. O acidente aconteceu na altura da Fazenda Gravatá, Zona Rural de José de Freitas.

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, o motoqueiro Dadaia que morava na Zona Rural de Lagoa Alegre-PI, trafegava pela rodovia estadual que está toda esburacada, quando acabou morrendo no acidente. Populares informaram à PM que tudo aconteceu no momento em que o motorista da Hilux foi desviar o veículo de um buraco na pista e acabou colhendo o motoqueiro Dadaia que foi a óbito no local do acidente.

Veja como ficou a motocicleta após ser colhida pela Hilux.

A colisão da caminhoneta com a moto foi tão violenta que o condutor da motocicleta que morreu na hora ficou sangrando pelos ouvidos. Ao lado do corpo da vítima foi encontrada uma lata de cerveja. Próximo ao local do acidente, na localidade São Raimundo, Zona Rural de José de Freitas estava acontecendo uma festa de vaquejada no último sábado (16 de janeiro).

Uma guarnição da Polícia Militar e outra da Guarda Municipal de José de Freitas foram para o local do acidente, onde isolaram a área até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística do Piauí, que realizaram uma pericia e por volta de 1 hora da madrugada deste domingo (17 de janeiro), o corpo do homem conhecido como Dadaia foi removido para o IML de Teresina, onde foi submetido a exames e em seguida liberado para a família.


Tags:

Comentários

icone Facebook