José de Freitas/PI,  10 de julho de 2020
 
5 de junho de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Motociclista morre após se envolver em acidente na zona rural de Lagoa Alegre

O jovem identificado como Cleiton Alves Nery, de 26 anos, morreu em um acidente de moto na tarde desta sexta-feira (5 de junho de 2020), na PI-339, próximo ao povoado Poço do Gaspar, no Município de Lagoa Lagoa-PI, a 77 km da capital do Piauí (Teresina). A Rodovia Estadual, onde o jovem morreu após cair de sua motocicleta ao desviar o veículo de um buraco não é asfaltada. A estrada há vários anos foi construída com piçarra e sempre apresenta buraqueira.

O acidente aconteceu por volta das 15 horas desta sexta-feira (5) e moradores da Região do Poço do Gaspar após encontrarem Cleiton Nery caído ao lado da motocicleta, acionaram uma equipe de saúde de Lagoa Alegre, que foi ao local, onde ainda encontrou o jovem com vida e o levou para a Unidade Mista de Saúde Wall Ferraz, na cidade de Lagoa Alegre, onde ele já chegou sem vida.

Cleiton Nery era do Município de União-PI e morreu no acidente quando estava retornando para a cidade de Piracuruca, no Norte do Piauí, onde ele trabalhava. O jovem tinha ido apenas visitar familiares em União, onde ele tem parentes na zona urbana da cidade e na zona rural e estava retornando para Piracuruca, quando sofreu o acidente e foi a óbito.

De acordo com informações de familiares, Cleiton estava em União desde a última quarta-feira (3 de junho). O jovem era filho do agricultor Antônio Nery, que reside na localidade Meios, na zona rural de União-PI.Cleiton Alves Nery morreu em acidente na PI-339.

O corpo de Cleiton Nery foi removido para o Instituto Médico Legal, em Teresina-PI, onde foi submetido a exames e somente depois foi liberado para a família, que fez o traslado para o Município de União-PI, onde está acontecendo o velório e será sepultado neste sábado (6 de junho de 2020).


Comentários

icone Facebook