José de Freitas/PI,  22 de outubro de 2021
 
7 de outubro de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

TRAGÉDIA: Motociclista morre em José de Freitas após tentar ultrapassagem e colidir de frente com carro

Um homem identificado como Francisco Carlos Alves Ribeiro da Silva conhecido popularmente como “Pelela”, 38 anos de idade, que residia na comunidade Alivio, teve morte imediata em um grave acidente na noite desta quinta-feira (07), nas proximidades da balança, na localidade Segurança, na PI-113, zona rural de José de Freitas.

Pelela pilotava uma motocicleta Honda que colidiu frontalmente com um veículo Gol de placa HPE-6445-Teresina-PI, cor branca, que desceu o aterro da rodovia após a colisão frontal com a motocicleta que era pilotadae teve morte imediata no local.

De acordo com informações colhidas no local, o cortador de cana “Pelela”, que trabalhava na empresa Comvap, estava retornando da cidade de José de Freitas para sua residência na localidade Alívio, que fica na região do povoado Ema, zona rural de José de Freitas, quando acabou morrendo tragicamente no acidente. “Pelela” sofreu fraturas nas duas pernas e no pescoço e teve morte imediata. A motocicleta que ele pilotava ficou no acostamento da rodovia, completamente destruída.

Informações relatadas no local do acidente por populares, dizem que “Pelela” pilotava a sua moto no sentido de José de Freitas a Teresina, quando teria feito a ultrapassagem de outra motocicleta, momento em que acabou ocorrendo a colisão frontal com o Gol que era dirigido por David Alves de Amorim, no sentido de Teresina a José de Freitas. “Pelela” , como é conhecido popularmente, teve morte imediata.

Francisco Carlos Alves Ribeiro da Silva conhecido popularmente como “Pelela”,
Momento que a equipe do IML de Teresina chegou ao local do acidente na PI-113 em José de Freitas para fazer a remoção do corpo de “Pelela” para ser submetido a exames.


Comentários

icone Facebook