José de Freitas/PI,  26 de junho de 2022
 
13 de junho de 2022 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Motociclista tem morte imediata após colidir frontalmente com carro na PI-113, em José de Freitas

Um homem identificado como Wilson Ribeiro Magalhães, que pilotava uma motocicleta Yamaha Fazer 250 morreu por volta das 16h30min do último domingo (12 de junho de 2022), na PI-113, próximo a localidade Mocambo, no Município de José de Freitas-PI, após se envolver em uma colisão frontal com uma caminhoneta Amarok. O local onde ocorreu acidente fica a 19 km da cidade de José de Freitas.

Após a colisão frontal, o motoqueiro Wilson Magalhães ficou dentro do matagal na margem da rodovia estadual e foi localizado por outros usuários da rodovia que passavam no momento do acidente, mas já sem vida. As pernas de Wilson ficaram quase separadas dos membros superiores.

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, o motoqueiro que morreu no acidente seguia no sentido de Teresina a José de Freitas e a Amarok no sentido de José de Freitas a Teresina. Segundo um motorista que estava retornando de Teresina para José de Freitas em sua caminhoneta, minutos antes do acidente, o homem que morreu na colisão frontal com a Amarok teria passado por ele, no sentido de Teresina a José de Freitas.


Comentários

icone Facebook