José de Freitas/PI,  26 de maio de 2022
 
28 de fevereiro de 2022 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Motoqueiro colide em poste e morre em Teresina; 3º caso do Carnaval

Um motoqueiro, ainda não identificado, foi a óbito por volta das 20h30 deste domingo (27.02.22), na avenida São Francisco, região dos bairros Extrema e Comprida, imediações da Cavalaria da PM-PI, zona Sudeste de Teresina.

A equipe RP50 de Jornalismo apurou no local, que a vítima teria perdido o controle da direção da motocicleta em que andava, bateu no poste, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A cena foi isolada por policiais militares. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para remover o corpo.

Este é o terceiro acidente com vítima fatal somente em Teresina desde o início do feriado prolongado de Carnaval. Ainda na noite deste domingo, um acidente no residencial Torquato Neto, zona Sul, envolvendo carro e moto, deixou dois feridos, que foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

CASOS

Leno Jaime não resistiu aos ferimentos de um acidente de trânsito em que se envolveu na noite de ontem na avenida dos Expedicionários, bairro São João e morreu por volta das 11h deste sábado (26.02.22), no Hospital de Urgência de Teresina.

Já por volta das 2h30 deste domingo de Carnaval (27.02.22), um motoqueiro identificado como Matheus Luciano Eustórgio do Nascimeno, 21 anos, foi a óbito ao se envolver em um acidente de trânsito com um caminhão que faz a coleta de lixo. O caso aconteceu na divisa dos bairros Parque Piauí com Promorar, zona Sul de Teresina. 

FONTE: REPÓRTER.50


Comentários

icone Facebook