José de Freitas/PI,  19 de janeiro de 2021
 
21 de dezembro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Motoqueiro estaria bebendo antes do acidente que matou duas pessoas no Piauí

Uma mulher e um homem morreram após a colisão entre duas motocicletas na tarde deste domingo (20/12) na BR-135, em Cristino Castro, Sul do Piauí. Segundo as apurações iniciais, um dos condutores, que morreu no local, estaria ingerindo bebida alcoólica antes do acidente. As informações são do Bom Jesus News.

Policiais rodoviários federais atenderam o acidente tipo colisão frontal seguido de incêndio envolvendo uma motocicleta Yamaha/YBR 125 ED conduzido por uma mulher de 41 anos que veio a óbito no local e transportava uma mulher de 19 anos que sofreu lesões graves.

A outra motocicleta era conduzida por um homem de 57 anos que foi a óbito no local. De acordo com levantamentos preliminares realizados pelos policiais através de vestígios e testemunhas, o condutor da motocicleta  invadiu a faixa contrária colidindo frontalmente com a outra motocicleta.

Após a colisão, houve incêndio nas duas motocicletas. Os dois condutores são inabilitados. Há informações de testemunhas que o homem que conduzia a motocicleta estava ingerindo bebida alcóolica momentos antes do acidente, porém não pode ser comprovado devido a impossibilidade de se realizar o teste de alcoolemia nos condutores.

Os corpos foram recolhidos para uma funerária da cidade de Bom Jesus. A vítima que sofreu ferimentos foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Regional de Bom Jesus.


Tags:

Comentários

icone Facebook