José de Freitas/PI,  20 de outubro de 2020
 
4 de outubro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Motoqueiros sofrem grave acidente na “curva da morte” entre David Caldas e a PI-112

Um grave acidente acorrido no final da manhã deste sábado (03/10), na conhecida  “curva da morte” que fica localizada na PI-363, rodovia que liga a PI-112 ao Povoado David Caldas, deixou dois homens gravemente feridos.

De acordo com informações de populare,s dois homens ainda não Identificados, em uma motocicleta ficaram em estado grave após se envolver num acidente quando aparentemente sobraram numa curva fechada naquela rodovia estadual.

Internautas usaram o whatsapp para pedir ajuda, após várias tentativas de contactar o SAMU de União. A equipe do SAMU foi acionada e se dirigiu ao local do acidente.

Devido ao estado crítico em que as vítimas se encontravam e incerteza da ida do SAMU por parte de quem estava no local do ocorrido, populares optaram por levar as vítimas em um veículo particular.

Obtivemos informações de que o veículo com as vítimas cruzou com a ambulância no trajeto em direção ao hospital e que a equipe assumiu o resgate trazendo as vítimas até o hospital de União.

**Obtivemos a informação extra oficial de que um dos envolvidos no acidente teve uma parada cardiorrespiratória durante o atendimento no hospital de União e não resistiu, vindo a óbito.

Fonte: Portal de União


Comentários

icone Facebook