José de Freitas/PI,  17 de janeiro de 2022
 
3 de janeiro de 2022 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Motorista da Prefeitura de José de Freitas que era diabético morre após sofrer parada cardíaca

O motorista João de Deus Tavares dos Santos, 52 anos, que era casado com a professora Iraci, conhecida como Nazinha, morreu por volta das 15h15min deste domingo (2 de janeiro de 2022) em um dos leitos do Hospital Nossa Senhora do Livramento, na cidade de José de Freitas-PI, após sofrer uma parada cardíaca. João de Deus, que era diabético e tinha pressão arterial alta, deu entrada no hospital, por volta das 5h25min da manhã deste domingo.

João de Deus Tavares dos Santos era motorista do Transporte Escolar da Prefeitura de José de Freitas-PI, sendo que em razão da sua diabetes ter se agravado, ele teve uma das pernas amputada, e estava afastado da função na prefeitura em razão do seu estado de saúde.

O motorista João de Deus que era muito conhecido em José de Freitas, passou mal no início da manhã deste domingo (2 de janeiro de 2022) em sua residência na Rua Tiradentes, em frente o Poste de Saúde do Bairro Tijuca, quando a sua diabetes e a pressão tiveram alteração e ele foi levado as pressas para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde recebeu cuidados médicos, sendo que na tarde deste domingo, ele teve uma parada cardíaca e acabou indo a óbito.

A Prefeitura de José de Freitas divulgou nota de pesar pelo falecimento do motorista João de Deus Tavares dos Santos.

Veja na íntegra a nota divulgada pela Prefeitura de José de Freitas:

É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento de João de Deus, motorista do Transporte Escolar da Prefeitura Municipal de José de Freitas, no dia de hoje.
Respeitado por todos, foi um grande profissional e ser humano. Sua falta já está sendo sentida por todos nós.
Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos.

FONTE: SARAIVA REPÓRTER


Comentários

icone Facebook