José de Freitas/PI,  22 de outubro de 2019
 
22 de abril de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Motorista é brutalmente espancado e teve o braço quebrado após acidente em José de Freitas

Imagens: Chagas Silva

O motorista Gutemberg Paiva Rodrigues, de 54 anos, foi brutalmente espancado a socos e pontapés e teve o braço esquerdo quebrado em quatro lugares por dois homens ainda não identificados pela polícia quando dirigia um ônibus da empresa Santa Fé pela PI-113 e se envolveu em um acidente com um veículo passeio entre as cidades de José de Freitas e Cabeceiras, no Norte do Piauí. A violência ocorreu na tarde de Domingo de Páscoa (21 de abril de 2019), na altura do povoado São Luís, a 13 km da cidade de José de Freitas.

De acordo com informações repassadas pelo próprio motorista Gutemberg Paiva, que reside no bairro Novo Milênio, na Zona Sudeste de Teresina-PI, ele dirigia o ônibus com 52 passageiros, procedente do município de Batalha-PI para a capital do Piauí (Teresina), quando teria se envolvido no acidente com o veículo passeio que em uma pequena colisão teve o seu retrovisor danificado.


Motorista Gutemberg Paiva Rodrigues quando era medicado no Hospital de José de Freitas-PI.

O motorista conta que ao chegar à altura do povoado São Luís, zona rural de José de Freitas-PI percebeu um barulho na traseira do ônibus e desceu para averiguar o que estava acontecendo, quando então foi surpreendido pelos dois homens que ocupavam o veículo passeio que teve o retrovisor danificado e passou a ser espancado com chutes, pontapés e uma barra de ferro que fraturou o seu braço em quatro lugares.

Após toda a violência, Gutemberg Paiva ficou inconsciente, sendo socorrido pelos passageiros do ônibus que interferiram no caso e os dois agressores fugiram em seguida. O SAMU de José de Freitas foi acionado e uma equipe compareceu ao local, onde socorreu o motorista Gutemberg Paiva levando-o para o Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento, onde ele foi medicado e por volta das 20 horas ainda de Domingo de Páscoa foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde ele deverá ser submetido a procedimentos cirúrgicos


Comentários

icone Facebook