José de Freitas/PI,  18 de setembro de 2019
 
16 de agosto de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Motorista embriagado provoca acidente em José de Freitas e deixa mototaxista gravemente ferido

F.Mendes para o Realidade em Foco

Um homem identificado como Francisco Ribeiro da Silva foi preso no inicio da noite desta sexta-feira (16/08), na Avenida Paulino Pacífico, no Centro de José de Freitas após provocar um grave acidente que teve como vítima o mototaxista identificado apenas como Domingos Bandeira.

De acordo com informações repassadas pelo cabo Vitório, o motorista do carro estava visivelmente embriagado e conduzindo o veiculo corsa Classic, cor branca quando pulou um quebra-molas e colidiu de frente com o mototaxista Domingos Bandeiras.

Com o impacto, o carro ficou com a frente bastante danificada e desceu o aterro. O mototaxista foi arremessado para o meio da pista e ficou desacordado. Uma Ambulancia do SAMU foi acionada e encaminhou as vitimas ao hospital Nossa Senhora do Livramento.

Francisco Ribeiro da Silva, residente no bairro Angelim, em Teresina foi preso e encaminhado para o 17º Distrito Policial de José de Freitas. Segundo o cabo Vitório, o acusado de praticar o acidente será conduzido para a Central de Flagrantes, em Teresina.


Comentários

icone Facebook