José de Freitas/PI,  7 de dezembro de 2019
 
28 de setembro de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Motorista morre durante colisão entre ônibus da São Joaquim e Fiat na PI-113

Imagens: Realidade em Foco

Um acidente grave com uma vítima fatal aconteceu por volta das 7 horas da manhã deste sábado (28 de setembro de 2019), na PI-113, na localidade Santa Rita, entre as cidades de Teresina e José de Freitas, no Piauí, onde um Fiat Vivace colidiu frontalmente com um ônibus da empresa São Joaquim e o motorista do automóvel morreu no local, ficando preso nas ferragens. O colega do motorista que morreu no acidente que ia no banco do passageiro sofreu apenas escoriações. O acidente aconteceu em uma curva próximo onde funcionou um posto da Polícia Militar.

De acordo com informações do professor Pedro Borges, que reside na cidade de José de Freitas-PI e que estava seguindo no ônibus da São Joaquim com destino a Teresina-PI, o Fiat Vivace com placa de Teresina estava na contramão, no sentido de Teresina ao povoado Santa Teresa, quando colidiu frontalmente com o ônibus que ia no sentido contrário. Segundo ainda o professor Pedro Borges, o motorista do ônibus que estava lotado de passageiros, após o choque frontal foi um herói e evitou que o ônibus capotasse.

Segundo informações, os dois jovens, o que morreu e o que sobreviveu estavam retornando de uma festa na Ladeira do Uruguai, em Teresina-PI, onde passaram toda a noite quando acabaram sofrendo o acidente, sendo que o motorista morreu na hora. O motorista do Vivace e o seu colega que sobreviveu estavam retornando para suas residências na localidade São João, que fica próximo ao povoado Santa Teresa, na Zona Rural de Teresina.


Comentários

icone Facebook