José de Freitas/PI,  11 de abril de 2021
 
30 de novembro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Motorista perde o controle do carro e veículo atinge loja no Centro de José de Freitas

Imagens: Revista Opinião

Um veículo modelo Renault Sandero, cor prata, de placa NHU-9808 que era conduzido por um homem identificado apenas como Cláudio se envolveu em um acidente por volta das 22h45min deste domingo (29/11), no centro de José de Freitas, após o motorista  perder o controle do automóvel, subir uma calçada e atingir uma loja de vendas de motos localizada em frente ao prédio da Guarda Municipal e a poucos metros da Praça Governador Pedro Freitas.

Uma testemunha informou que chegou ouvir o barulho dos pneus no asfalto e o impacto do carro com a loja. Acredita-se que o motorista ainda tentou frear para evitar a batida, porém não conseguiu.

Com o impacto, a porta de enrolar do imóvel ficou amassada e comprometida.  A frente do carro ficou bastante danificada. Duas pessoas estavam no veículo e saíram ileso do acidente, apenas com danos materiais.

O motorista foi identificado como sendo o comerciante Cláudio, conhecido como Baiano, proprietário de um depósito de água localizado na Avenida Governador Petrônio Portela, próximo a escola Antonio Freitas, nesta cidade.


Comentários

icone Facebook