José de Freitas/PI,  21 de outubro de 2019
 
11 de outubro de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Motorista perde o controle e ônibus com alunos sofre acidente no Piauí

Um ônibus escolar que presta serviços para a prefeitura da cidade de Esperantina se envolveu em um acidente na tarde de quinta-feira (10/10) em uma estrada vicinal na localidade Alame, na zona rural do município. As informações são do Revista Az

O ônibus transportava alunos quando o motorista teria perdido o controle e batido contra uma palmeira próximo à estrada. 

Apesar do susto, alguns ocupantes do veículo sofreram apenas escoriações pelo corpo. Uma aluna precisou ser levada para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, por conta de uma pancada na cabeça, mas estão todos fora de risco.

MOTORISTA DE OUTRO ÔNIBUS É ACUSADO DE PROVOCAR O ACIDENTE

Em outro vídeo enviado ao portal local RevistaAZ, mostra um homem ainda não identificado, explicando de como teria sido o acidente. Segundo ele, quem causou o acidente foi o motorista de outra empresa que presta serviço para a rede estadual de ensino. “Nosso motorista, para não causar uma tragédia maior, foi obrigado a tirar o carro da estrada e bater numa palmeira, porque o motorista do estado vinha em alta velocidade, pisou no freio e atravessou o carro“, disse.

A Secretária de Educação do município, Beth Aguiar, disse que todos passam bem e que estará tomando as medidas necessárias nas próximas horas.


Tags:

Comentários

icone Facebook