José de Freitas/PI,  25 de setembro de 2020
 
6 de março de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Mototaxista é suspeito de esconder pistolas da PM para facção criminosa

Um mototaxista de 30 anos foi preso no residencial Edgar Gayoso, situado na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina, suspeito de tráfico de drogas. Segundo o delegado Cadena Júnior, coordenador da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão à Entorpecentes (Depre), na casa do suspeito foram encontradas seis pistolas, sendo que três pertencem à Polícia Militar do Piauí. O suspeito estaria guardando as armas para uma facção criminosa.

Na residência foram apreendidos também munições de vários calibres, tabletes de cocaína e maconha, embalagem para drogas, além de mais de R$ 7 mil em dinheiro, cadernos de anotações, balanças, celulares e um notebook. 

“Um tablete de droga estava enterrado no quintal de casa. O restante do material estava guardado no interior da residência e tinha uma arma debaixo do colchão. Ele é traficante de médio porte, vendia droga no atacado e usava a profissão de mototaxista para despistar a polícia”, conta o delegado. 

O mototaxista deve responder por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de uso restrito, posse ilegal de arma de uso permitido e receptação qualificada.

Fonte: Cidadeverde.com


Comentários

icone Facebook