José de Freitas/PI,  25 de setembro de 2020
 
9 de junho de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Mototaxista tem fratura exposta após colisão na Avenida Jóquei Clube

Um mototaxista que ainda não foi identificado ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina após um acidente na manhã desta terça-feira (9). Um carro colidiu com a moto que ele conduzia e parou após bater um poste.

Segundo testemunhas, o condutor da morto teria invadido um sinal vermelho no cruzamento da Avenida Jóquei Clube com Nossa Senhora de Fátima, no bairro Joquei, Zona Leste da capital. Contudo, uma perícia vai apurar a responsabilidade sobre o acidente.

O relato é de que o homem seguia no sentido Centro-Leste da Avenida Nossa Senhora de Fátima e avançou o sinal no cruzamento.

Um carro que estava na Avenida Jóquei Clube, no sentido Raul Lopes-Homero acabou colidindo com ele. Após o choque, o carro parou em um poste no canteiro da Avenida Jóquei.

Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde do mototaxista, mas testemunhas relataram que ele sofreu uma fratura exposta na perna esquerda. Ele estava com uma passageira na garupa, que não teve ferimentos graves. Não há informações sobre o estado dos ocupantes do carro.

Fonte: G1 PIAUÍ


Comentários

icone Facebook