José de Freitas/PI,  20 de outubro de 2019
 
12 de julho de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Mulher baleada dentro de bar em Teresina morre no Hospital de Urgência de Teresina – HUT

A mulher, identificada apenas como Loura, baleada na cabeça em um bar no bairro Mafrense morreu na tarde desta sexta-feira (12/07) no Hospital de Urgência de Teresina.

Em nota, o Hospital de Urgência de Teresina – HUT afirmou que a mulher é de cor branca, aproximadamente 25 anos e que o corpo está sendo transferido para o Instituto de Medicina Legal -IML onde aguardará a identificação dos familiares. 

Confira a nota

“A mulher chegou sem identificação usando calças jeans, camiseta branca e uma chinela de plástico dourada. Tem aproximadamente 25 anos. Pele branca, cabelo castanho escuro, uma tatuagem próximo as nádegas com o nome Alan. Estava usando um anel e uma pulseira de prata. O HUT já está solicitando transferência do corpo para o IML.” 

Entenda o caso

Na manhã desta sexta-feira (12/07), um casal foi baleado dentro de um bar na rua Nelson Cruz, no bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina. O homem, é um vigilante e foi identificado como Darcio André Brito de Lima, de 32 anos e a mulher foi identificada apenas como Loura. 

De acordo com informações da repórter da Rede Meio Norte, Liana Paiva, direto do local, os dois chegaram no bar por volta de 09h acompanhados de mais dois homens. Logo em seguida, foi servido uma cerveja para o grupo. 

A dona do estabelecimento relatou que entrou no local e logo ouviu os disparos. A mulher foi baleada na cabeça e o homem nas nádegas. Os dois foram encaminhados por meio de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Teresina.  

Crédito: Efrém Ribeiro

Mulher foi baleada na cabeça / Crédito: Reprodução

Homem também foi baleado na ação / Crédito: Reprodução

Fonte: MN


Comentários

icone Facebook