José de Freitas/PI,  17 de setembro de 2019
 
23 de julho de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Mulher é arrastada e morta a tiros na porta de sua residência em Teresina

Na noite de segunda-feira (22/07), uma mulher identificada como Sandra, de 48 anos, foi assassinada após ter sido atingida com um tiro no pescoço no bairro Vermelha, na zona Sul de Teresina. 

De acordo com informações, os criminosos responsáveis pelo homicídio chegaram na sua residência que fica nos cruzamentos da Rua Barroso com Benjamin Constant, invadiram o imóvel, arrastaram a vítima até o meio da rua e efetuaram vários disparos contra ela. Várias cápsulas foram encontradas na região. 

Vizinhos relataram que acordaram com os gritos de socorro da mulher, que veio a óbito ainda no local. Sandra era usuária de drogas e a polícia encontrou vestígios de entorpecentes no interior da sua residência. 

“Nós fomos acionados via Copom a respeito de um homicídio na Benjamin Constant, quando chegamos no local já nos deparamos com o corpo estendido no chão. Nossa providência foi isolar o local e aguardamos os órgãos competentes. Os vizinhos relataram que ela morava sozinha, tudo indica que foi um acerto de contas, mas a perícia vai trazer o resultado final”, afirmou o comandante. 

Agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vão investigar o caso. O Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo. 

Fonte: MN


Comentários

icone Facebook