José de Freitas/PI,  24 de setembro de 2020
 
13 de junho de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Mulher é encontrada morta na zona rural entre Lagoa Alegre e União; o companheiro foi preso

A Polícia Militar de União foi acionada  na noite da última sexta-feira (12/06) na localidade São Felipe dos Borges, zona rural entre os municípios de Lagoa Alegre e União. Onde informações preliminares apontavam que uma mulher identificada por Cíntia Maria Alves da Cruz, de 32 anos, teria cometido suicídio em sua residência utilizando uma arma de fabricação artesanal (espingarda bate bucha).

Ao delegado titular do 20ºDP,Francirio Queiroz, o companheiro da mulher  disse que ela havia atirado contra a própria cabeça, mas de acordo com o delegado, a versão apresentada  pelo homem e a perícia preliminar apontam várias divergências.

De acordo com o comandante da 2ª Cia de União, Miguel Luz,” a guarnição foi acionada no início da noite de ontem para um possível homicídio. Ao chegar ao local do ocorrido, uma espingarda artesanal (bate bucha) foi encontrada próximo ao corpo da mulher. Sendo o local isolado e a perícia  acionada”, informou.

Por haver divergências entre a versão do homem e a cena periciada, o homem foi conduzido a Central de Flagrante, lá o delegado plantonista decidiu pela prisão em flagrante, sob acusação de Feminicidio.

O homem identificado por J.C.P de 35 anos deve passar por audiência de custódia nós próximos dias, na qual a Justiça vai decidir se converte a prisão dele em preventiva ou se ele poderá responder pelo crime em liberdade.

Fonte: Portal de União


Comentários

icone Facebook