José de Freitas/PI,  17 de setembro de 2019
 
31 de julho de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Mulher é morta a tiros na frente da filha ao chegarem em casa

Uma mulher identificada como Marliete de Brito Felipe, 40 anos, foi assassinada a tiros na noite dessa terça-feira (30), no bairro Nova Brasília, zona Norte de Teresina. O crime foi praticado por volta das 22h quando a mulher e a filha chegavam na casa onde moram. 

Segundo informações da Polícia Civil, dois homens abordaram Marliete na porta de casa e efetuaram tiros contra ela. A filha da vítima, uma adolescente, presenciou o crime. Marliete ainda foi levada para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

A delegada Luana Alves, titular do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) não descarta a possibilidade de Marliete ter sido vítima de feminicídio. 

“Já vimos casos no Piauí onde um uma figura mandou executar a mulher. Por isso não excluímos nenhuma possibilidade”, disse a delegada. 

Marliete responde por processos relacionados a tráfico de drogas. Ela também já foi vítima de violência doméstica.

A polícia recebeu a informação de que Marliete teria recebido ameaças referente a uma suposta dívida por tráfico de drogas. 

O DHPP investiga o caso e tenta identificar suspeitos.

CRIME SEMELHANTE

Na semana passada, no bairro Vermelha, na zona Sul de Teresina, uma mulher também foi morta a tiros. A vítima também tinha antecedentes por tráfico de drogas.

Fonte: Cidade Verde.com


Comentários

icone Facebook