José de Freitas/PI,  21 de outubro de 2019
 
5 de outubro de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Mulher é presa em José de Freitas acusada de falsificar cartelas de Bingo Beneficente

O Secretário Municipal de Segurança, subtenente Francisco Borges, juntamente com a Guarda Municipal prendeu no inicio da manhã deste sábado (05/10), uma mulher identificada como Giselia Barbosa Guimarães, de 26 anos, residente na Santa Maria da Codipi, em Teresina acusada de falsificar cartelas do Bingão Beneficente  em prol da reforma do Centro Catequético da Paróquia de Nossa Senhora do Livramento.

De acordo com o subtenente Borges, o padre Gilcimar recebeu informações de fiéis que haviam pessoas falsificando cartelas do Bingão Beneficente.  Após o bingo, o padre Gilcimar marcou para entregar a moto na manhã de hoje (05/10) ao ganhador. De posse das cartelas vencedoras, Gilcimar constatou que as cartelas eram falsas. De imediato, acionou o subtenente Borges que efetuou a prisão da mulher acusada de falsificar as cartelas.

Assista ao vídeo e veja mais informações sobre a prisão da estelionatária.

Ainda de acordo com  Borges, a mulher faz parte de uma quadrilha de estelionatários  que atua geralmente em bingos grandes.  Giselia Barbosa Guimarães foi conduzida para a Central de Flagrantes, em Teresina, para realização dos procedimentos legais.


Comentários

icone Facebook