José de Freitas/PI,  4 de dezembro de 2021
 
16 de novembro de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Mulher é presa em José de Freitas após “derrame de dinheiro falso” no comércio local

F. Mendes para o Realidade em Foco

Uma mulher identificada como Elizabete Pereira dos Santos Batista, residente no bairro Gusmão, em José de Freitas foi presa na noite desta segunda-feira, dia 15 de novembro, por volta das 19:00hs, acusada de aplicar golpe no comércio local, distribuindo cédulas de dinheiros falsas.

De acordo com a polícia, uma guarnição da Força Tática composta pelo SGT Quaresma e CB Lima recebeu denuncias feitas por comerciantes locais sobre um derrame de dinheiro falso na cidade.

De posso das informações e características dos acusados, a polícia realizou várias diligências  na cidade, tendo logrado êxito na captura de duas mulheres suspeitas de praticar o derrame de dinheiro falso no comércio local.

Cédulas de R$ 100 falsas

Como o crime de repassar moeda falsa é de competência da Justiça Federal. Compete a Justiça Federal processar e julgar o crime, Elizabete Pereira dos Santos Batista foi conduzida para a sede da Polícia Federal, em Teresina para as medidas cabíveis. Elizabete já possui passagens pela polícia de José de Freitas acusada de furto.


Tags:

Comentários

icone Facebook