No início da tarde desta terça-feira (28), a Polícia Militar do Piauí, através do 26º Batalhão, atendeu a uma ocorrência de tentativa de homicídio no Conjunto Esperança, na cidade de União.
De acordo com o relatório da equipe policial, a suspeita, identificada como T.N.C.B., de 31 anos, teria lesionado com uma arma branca a sua vizinha, M.G.O.C., de 27 anos.
A guarnição da viatura 2611, composta pelo 1º Sargento Gilson, Cabo Ventura e Cabo Ruan, foi acionada por meio de denúncia recebida no telefone embarcado. De imediato, os policiais se deslocaram ao endereço informado por populares e iniciaram buscas para localizar a acusada.
Após diligências, T.N.C.B. foi encontrada nas proximidades da Beira Rio. Ao ser abordada, ela recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de União, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.
A vítima, M.G.O.C., foi socorrida e encaminhada para atendimento médico, mas o estado de saúde não foi informado até o fechamento desta matéria. Ela foi levada ao Hospital de Urgências de Teresina, perdendo bastante sangue.
Fonte: Clique União