José de Freitas/PI,  26 de setembro de 2020
 
5 de novembro de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Mulher fica presa às ferragens em grave acidente na Avenida Gil Martins

Na madrugada desta terça-feira (05/11), uma grave colisão de um veículo com um poste deixou quatro pessoas feridas na Avenida Gil Martins, próximo do Estádio Albertão, na zona Sul de Teresina. 

De acordo com informações, o motorista do carro modelo Peugeot, que foi identificado como Cleison Teclas, perdeu o controle vindo a bater no poste. Com o impacto da batida, uma mulher chegou a ficar presa nas ferragens e o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o trabalho de retirada. 

No veículo no momento do acidente, haviam quatro pessoas, o motorista e mais três mulheres, as outras duas ocupantes saíram sem ferimentos. 

“Nós chegamos a tempo para evitar uma tragédia maior, procuramos preservar a vida das vítimas, felizmente fomos bem sucedidos e apesar de mais de duas horas de trabalho estamos com essa etapa concluída”, afirmou o tenente Ivan. 

O motorista do veículo é tecladista da banda Márcio Sal. Segundo familiares, ele não estava tocando antes do acidente. “Ele não estava trabalhando, só saiu mesmo para festa, ter meu filho com vida é o mais importante. Estou mais aliviado, só de Deus ter salvado ele foi uma ótima notícia”, disse o pai do jovem bastante emocionado no local do acidente. 


Tags:

Comentários

icone Facebook