José de Freitas/PI,  13 de abril de 2021
 
11 de dezembro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Mulher joga água fervente no namorado da filha em José de Freitas por não aceitar o relacionamento

A professora Amparo, residente no bairro Matadouro, em José de Freitas jogou água fervente no namorado da filha, ocasionando queimaduras de 2º e 3º grau na vítima, um jovem identificado apenas como Breno.

De acordo com informações colhidas pelo Realidade em Foco, Amparo convidou o jovem para ir até sua residência, ao chegar na casa o jovem foi recebido com água fervente.

Breno sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau.

Após o ocorrido, o jovem foi até o hospital Nossa Senhora do Livramento, que fica próximo ao local, onde foi imediatamente socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina. Breno Continua internado com queimaduras de 2º e 3º grau nas costas, no peito e nas partes intimas.

O capitão-PM Pedro Moreira, no início da noite de ontem (10 de dezembro de 2020) foi informado pela guarnição sobre a prisão da professora após ela ser acusada de jogar água fervente no jovem Breno. Segundo o capitão Pedro Moreira, os policiais militares que prenderam a professora Amparo tiveram que ir até o Hospital de Urgência de Teresina pegar um laudo sobre o estado de saúde do jovem Breno, para que em seguida, o delegado de plantão na Central de Flagrantes pudesse realizar o procedimento contra a professora Amparo, que após os procedimentos legais foi colocada à disposição da Justiça.

Amparo foi presa por uma guarnição da Polícia Militar e foi encaminhada para a Central de Flagrantes, em Teresina. A acusada vai responder apenas um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberada em seguida.


Comentários

icone Facebook