José de Freitas/PI,  14 de abril de 2021
 
21 de março de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Mulher morre após dar entrada no Mini Hospital de Campanha da Covid-19 em José de Freitas

Uma mulher de 52 anos, casada, que tinha diabetes, morreu no final da tarde deste sábado (20 de março de 2021), no Mini Hospital de Campanha da Covid-19 em José de Freitas-PI, onde ela deu entrada por volta das 13 horas deste sábado. A mulher, nesta semana fez o teste rápido de Covid-19 e o resultado deu negativo para a doença, sendo que ela continuou sentido os mesmos sintomas e por volta das 13 horas deste sábado (19) ela foi levada para o hospital e num teste sorológico realizado antes dela ir a óbito, teria dado positivo para Covid-19.

Como a paciente no primeiro teste rápido para Covid-19, o exame deu negativo, e no teste sorológico realizado na tarde deste sábado (19 de março), quando ela chegou ao Hospital de Campanha em José de Freitas, o exame teria dado positivo para a Covid-19, o caso será analisado com mais rigor pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Piauí (LACEN-PI), para confirmar se a causa da sua morte foi ou não causada pela Covid-19.

Mini Hospital de Campanha da Covid-19 em José de Freitas-PI.

Segundo informações, a diabetes que a senhora de 52 anos vinha sofrendo há alguns anos, alterou e ela acabou indo a óbito. A equipe médica de plantão no Mini Hospital de Campanha em José de Freitas colheu todo o material necessário e vai enviar para o Laboratório Central de Saúde Pública do Piauí, que após análises vai dizer se a mulher morreu em decorrência do novo coronavírus e ou de outra doença.

O corpo da mulher de 52 anos que morava no conjunto Edgar Gaioso, no bairro Santo Antônio, em José de Freitas, foi levado para o necrotério do hospital, onde foi preparado e depois um veículo funerário fez o seu traslado para a comunidade João Pereira, a 8 km da cidade de José de Freitas, onde familiares se despediram prestando as últimas homenagens e em seguida foi sepultado. Com informações do Saraiva Repórter


Comentários

icone Facebook