José de Freitas/PI,  21 de outubro de 2019
 
13 de setembro de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Nesta sexta-feira começa a segunda fase do Torneio dos Retiros de José de Freitas

Na noite desta sexta-feira (13 de setembro de 2019) vai ter continuidade no ginásio poliesportivo Mestre Eva, na cidade de José de Freitas-PI, o XIII Torneio de Futsal dos Retiros do Município (Categoria Principal) com a abertura da segunda fase da competição, que vem reunindo grande público. A entrada individual custa apenas dois reais ou então você poderá pagar 5 reais para ter direito a três entradas.

Por volta das 19h30min desta sexta-feira (13) vão se enfrentar as equipes Novo Caminho e Sagrado Coração de Jesus e às 20h30min a disputa será entre Imaculado Coração e Cidade de Sião.

O XIII Torneio de Futsal dos Retiros de José de Freitas é organizado pela prefeitura municipal de José de Freitas, através da secretaria de Esportes e Lazer, tendo como coordenador-geral da competição, o desportista Edmílson Saraiva.

Veja como ficou o ginásio Mestre Eva, no Torneio dos Retiros de José de Freitas, em 2018.

O torneio que já virou tradição no município de José de Freitas-PI teve início na noite do dia 20 de agosto de 2019 com a realização da primeira rodada, com jogos entre Nova Aliança e Novo Caminho, e Imaculado Coração e Sagrado Coração de Jesus.

Edmílson Saraiva, organizador do Torneio dos Retiros de José de Freitas-PI.

Novo Caminho foi campeão em 2018

O Novo Caminho se consagrou bicampeão do Torneio dos Retiros de José de Freitas, no ano de 2018, após vencer por 1 a 0, a forte equipe do Nova Fonte. O gol que deu o título ao Novo Caminho foi marcado quando faltavam apenas 10 segundos para acabar a partida na prorrogação. A final aconteceu na noite do dia 21 de setembro. Novo Caminho, campeão do Torneio dos Retiros de José de Freitas, em 2018.

O Novo Caminho recebeu o troféu de campeão em nome do ex-prefeito de José de Freitas-PI, médico Gerardo Linhares (In Memoriam), que é pai do atual prefeito de José de Freitas-PI, Roger Linhares. O troféu de campeão foi entregue a equipe do Novo Caminho pela viúva do ex-prefeito Gerardo Linhares, Rosa Coqueiro Linhares e pelo prefeito Roger Linhares.

Com informações do Saraiva Repórter


Comentários

icone Facebook