José de Freitas/PI,  16 de outubro de 2021
 
12 de abril de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Neto de ex-prefeito de José de Freitas teve carro tomado de assalto e PM recuperou

A Polícia Militar prendeu no início da noite deste domingo (11 de abril de 2021), na Avenida Presidente Kennedy, na Zona Leste de Teresina-PI, dois homens que estavam ocupando um veículo Onix, preto, de placa QRO-0515, de propriedade da suplente de vereadora de José de Freitas-PI, Cláudia Freitas, que foi tomado de assalto no final da tarde deste domingo, quando o veículo estava em poder do seu filho Robert Neto, no cruzamento das Ruas Hugo Napoleão e Pacífico Silva, no Centro da cidade de José de Freitas-PI. Os dois homens presos com o carro da suplente de vereadora estavam com duas armas de fogo.

De acordo com postagem feita em rede social por Lucas Freitas, o seu irmão Robert Neto estava dentro do veículo Onix acompanhado de sua namorada, próximo a churrascaria Sabor da Terra, quando foi rendido pelos criminosos que roubaram o veículo e fugiram em seguida. De acordo com a postagem de Lucas, os bandidos levaram somente o carro.

Veja o momento que a PM prendeu um dos suspeitos em Teresina.

A Polícia Militar de José de Freitas foi acionada e imediatamente manteve contato com policiais militares de Teresina-PI que pegaram os dados do veículo da suplente de vereadora Cláudia Freitas, que é filha do ex-prefeito Robert Freitas, que morreu recentemente e ficaram atentos, quando em determinado momento, perceberam o carro da suplente de vereadora passando pela Avenida Presidente Kennedy com dois homens no seu interior e iniciaram uma perseguição até que os dois suspeitos pararam o veículo e foram presos.

Veja as duas armas de fogo que foram apreendidas com os dois suspeitos.

Os dois suspeitos e o veículo de Cláudia Freitas foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos legais pela Polícia Civil. Cláudia Freitas terá seu carro restituído ainda na noite deste domingo, 11 de abril, após a realização dos procedimentos legais pela Polícia Civil. Robert Neto que estava com o veículo da mãe Cláudia Freitas no momento do assalto será ouvido como vítima no procedimento realizado pela Polícia Civil.

Veja o Onix da suplente de vereadora Cláudia Freitas no momento que foi recuperado pela PM em Teresina-PI.

Os dois criminosos presos com o carro da suplente de vereadora Cláudia Freitas foram identificados como sendo José Francisco, vulgo Chichico, de 21 anos, residente na Vila da Fraternidade, em Teresina-PI, e Arnaldo Francisco, de 22 anos, que reside na Vila Cidade Leste, na Zona Leste de Teresina-PI. Segundo a polícia, os dois homens pertencem a turma do traficante conhecido como Klebão.

Veja o outro suspeito preso com o carro da suplente de vereadora de José de Freitas-PI, Cláudia Freitas.

Com informações do Saraiva Repórter


Comentários

icone Facebook