José de Freitas/PI,  22 de outubro de 2019
 
25 de setembro de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Neymar ironiza boato de que pagaria salário para seus parças

Neymar ganhou as manchetes do mundo todo na semana passada depois que o jornal espanhol Mundo Deportivo publicou uma matéria que dizia que o jogador pagava uma espécie de salário de 50 mil reais para cada um de seus amigos mais próximos, Jota Amancio, Gil Cebola, Gui Pitta, Álvaro Costa, Gustavo Almeida e Cris Guedes.

Segundo a publicação, cada um deles receberia a mesada para ficar sempre perto do craque, e os parças teriam ainda algumas funções dentro da amizade, do tipo ser fotógrafo oficial dele ou organizar suas férias e seus rolês. Ney não respondeu oficialmente aos boatos, mas fez um comentário no post de um de seus amigos no Instagram dando a entender que tudo não passa de bobagem.

Após as notícias rodarem o mundo, Gustavo Almeida postou uma foto antiga dos migos e escreveu uma legenda toda fofa falando sobre amizade. “Cada um na sua área. Todos temos sonhos e somos motivados por eles. É muito gratificante relembrar como cada um de nós era e como está agora. E eu prometo aqui publicamente que vocês, meus irmãos, ainda terão muito mais orgulho de mim. O caminho que escolhi não tem volta. É pra cima! Foco total. A mensagem que eu deixo é a seguinte: tenha amigos verdadeiros. Tenha amigos para todos os momentos, os bons e principalmente os ruins. Amigo é a família que a gente escolhe”, escreveu ele.


Comentários

icone Facebook