José de Freitas/PI,  19 de agosto de 2022
 
26 de julho de 2022 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

No mesmo palanque, Doutor Pessoa diz que não apoiará Rafael Fonteles

No mesmo palanque, o do lançamento da candidatura do ex-secretário municipal de Defesa Civil, Carlos Filho Podemos, no povoado São Vicente de Cima, na zona rural Norte de Teresina, o prefeito de Teresina-PI, Doutor Pessoa (Republicanos), disse que não vai apoiar o candidato do PT ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles.
Doutor Pessoa disse que estava no palanque para apoiar a pré-candidatura de Carlos Filho a deputado estadual e só vai definir seu apoio a candidato ao Governo do Piauí no segundo turno das eleições.

“Um jornaleiro me perguntou se eu vou apoiar Rafael Fonteles, eu o afastei. Eu só vou decidir a quem apoiar para o Governo do Estado no segundo turno se ocorrer. Se as eleições para o Governo do Estado forem definidas no primeiro turno não vão saber o apoio porque minha decisão é anunciar no segundo turno das eleições”, falou Doutor Pessoa, ao lado de Carlos Filho, do candidato a deputado federal Castro Neto (PSD) e de Rafael Fonteles.


Quando algumas pessoas da plateia no Clube do Valdinar, onde foram feitos os discursos, gritaram que ele iria apoiar o pré-candidato do PT à Presidência da República, Doutor Pessoa disse para não colocarem palavras em sua boca já que sabe se expressar o que pensa.
Doutor Pessoa declarou que só irá manifestar seu apoio a candidato à Presidência da República no segundo turno das eleições gerais deste ano.

“Acho que as eleições para a Presidência da República se definirão no primeiro turno e para o Governo do Estado serão definidas no segundo turno”, falou Doutor Pessoa.
Rafael Fonteles disse que não foi informado da possibilidade de apoio de Doutor Pessoa à sua candidatura ao Governo do Piauí.
No palanque, Rafael Fonteles declarou perceber que as eleições para o Governo do Piauí serão definidas no primeiro turno.

Fonte: TV Piauí/Efrém Ribeiro


Comentários

icone Facebook