José de Freitas/PI,  26 de setembro de 2020
 
21 de agosto de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

‘’Nosso intuito é fazer e manter uma união entre nós vereadores’’ diz Roberval Santos durante sessão plenária após recesso

Na primeira sessão plenária após o recesso, na última terça-feira 20 de agosto, os vereadores da Câmara Municipal de José de Freitas, comentaram os projetos que consideram ser prioridade para o segundo semestre de 2019.

Para o Presidente da Câmara Municipal de José de Freitas Roberval Santos (PP), é importante a discussão destes projetos, sempre buscando ao Poder Executivo o atendimento das indicações feitas pelos vereadores da casa.

‘’O intuito da Câmara Municipal de José de Freitas como Presidente é fazer e manter uma união entre nós vereadores, quando temos uma casa unida temos um trabalho mais perfeito’’ relatou durante entrevista Roberval Santos

Durante a seção vários assuntos foram discutidos, entre eles a municipalização do transito local, fato indagado durante discurso em Tribuna pelo Vereador Castelo Pereira (MDB).

Já o Vereador Tiago Pinto destacou o Projeto Cartilha do Cidadão, um projeto de sua autoria que deve aprimorar os conhecimentos referentes ao funcionamento dos poderes. A cartilha pode ser adquirida gratuitamente impressa na Câmara Municipal de José de Freitas ou na internet no seguinte link https://www.flipsnack.com/6D8EFB7F8D6/cartilha-do-cidad-o-fc5sb8mug.html.

Por Mateus Carvalho

[email protected]


Comentários

icone Facebook