José de Freitas/PI,  17 de janeiro de 2022
 
3 de dezembro de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Ônibus lotado de passageiros se envolve em grave acidente em José de Freitas; duas pessoas ficaram gravemente feridas

Imagens: Luís Silva /Realidade em Foco

Por volta das 17:40HS desta sexta-feira, dia 03 de dezembro, um ônibus da Empresa Andrade, que faz linha entre José de Freitas a Teresina, lotada de passageiros se envolveu em um grave acidente, deixando pelo menos duas pessoas gravemente feridas.

De acordo com Leo Márcio, motorista do ônibus, ao chegar no rodoanel de José de Freitas um veículo modelo Saveiro invadiu a preferencial, entrando direto na frente do ônibus, provocando o grave acidente.  “Não tinha como eu segurar o ônibus, ele chegou e entrou de uma vez na minha frente, foi oque eu pude fazer para que o ônibus não tombasse. Salvei muitas vidas aguentando o ônibus no meio da pista”, declarou.

As vítimas, que não tiveram a identidade revelada, ficaram presas ás ferragens da Saveiro.  Segundo informações repassadas ao Realidade em Foco pelo capitão Pedro, o casal não reside no município de José de Freitas. A placa do veiculo que provocou o acidente é oriunda do estado de Sergipe-Aracaju.

Durante o grave acidente, a Saveiro  foi arrastado por aproximadamente 15  metros. Vários destroços ficaram espalhados pelo local do acidente.

Uma equipe da Força Tática do Município de José de Freitas isolou a área do acidente. O casal foi transferido para o Hospital Nossa Senhora do Livramento por uma equipe do SAMU.  O condutor  da Saveiro ficou desacordado após o acidente.


Comentários

icone Facebook