José de Freitas/PI,  21 de outubro de 2019
 
7 de outubro de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Operação apreende drogas dentro de casa de shows em Teresina

Agentes da Guarda Municipal, Strans, Polícia Militar, SDU Centro Norte, Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) e Conselho Tutelar realizaram no último sábado (05) a 47ª operação do Vila Bairro Segurança, na zona Norte de Teresina.

A ação consistiu na execução conjunta da Blitz Sufoco e do Teresina Protege. Durante a operação foram efetuadas 480 abordagens, sendo 230 veículos e 250 motocicletas. Os agentes da Strans notificaram ainda 38 motoristas por infrações de trânsito, fizeram 16 remoções e encaminharam para a Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) duas motocicletas que estavam com registro de roubo e furto. Os representantes da 1ª Vara da Infância e Juventude realizaram nove abordagens nos bairros Mafrense, Mocambinho e Água Mineral.

O comandante da Guarda Civil Municipal, Capitão Monteiro Silva, disse que os agentes fizeram o acompanhamento de um ônibus do transporte coletivo em que seis criminosos realizaram um assalto.

“Apoiamos a Polícia Militar nessa ocorrência em que os usuários do transporte coletivo foram assaltados Ninguém foi preso nessa ação. Fizemos ainda a apreensão de uma motocicleta roubada na mesma região. Na parte final da operação, 200 pessoas foram abordadas em casa de shows com a apreensão de nove papelotes e três cigarros de maconha, um lança-perfume e um triturador de maconha”, disse o capitão.

Fonte: Com informações da PMT


Comentários

icone Facebook