José de Freitas/PI,  19 de agosto de 2022
 
22 de julho de 2022 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Operação em José de Freitas prende uma mulher, dois homens, recupera duas motos e apreende drogas, dinheiro e celulares

Na manhã desta sexta-feira, dia 22 de julho, uma operação integrada entre a Polícia Civil, Militar e Guarda Municipal, denominada Braço Forte, cumpriu três mandados de prisão, busca e apreensão em José de Freitas.  Na operação foi preso um indivíduo identificado como Francisco Alisson Saraiva de Souza. A prisão aconteceu na Rua José Paulo dos Santos, Bairro Santa Rosa. Com Francisco Alisson, foi apreendido quatro aparelhos celular, um simulacro de arma de fogo, 450g de crack,  200g de cocaína e duas motos roubadas.

Durante a operação ainda foi presa uma mulher no Bairro Cidade Nova, em José de Freitas,  identificada apenas como Leila, com ela a policia aprendeu 440 pedra de crack pronta para ser comercializada e uma quantia em dinheiro no valor de 1.896 (Mil oitocentos e noventa e seis reais). Segundo a policia, o dinheiro é oriundo do trafico de drogas.

A operação foi comandada pela Polícia Civil através do Delegado Danilo Barroso, com apoio da Polícia Militar do 16ºBPM de José de Freitas, no comando do Tenente Melo e Guarda Municipal da cidade de José de Freitas-PI, na frente o comandante Francisco Lancaster.

IMAGENS: F.Mendes


Tags:

Comentários

icone Facebook