José de Freitas/PI,  24 de setembro de 2020
 
30 de outubro de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Operação prende 12 pessoas acusados de homicídios e roubos em Teresina

A Polícia Civil do Piauí, em ação coordenada pela Gerência de Polícia Metropolitana e Divisão de Capturas, deflagrou nesta quarta-feira (30/10), uma operação policial para cumprimento de 16 mandados de prisão em Teresina e dois no Maranhão relacionados aos crimes de roubos, furtos e homicídios.

Os policiais também cumprem seis mandados de busca e apreensão.

A Operação Contraassalto 3 conta com o apoio de diversos distritos policiais de Teresina, bem como de unidades especializadas e também com a participação da Polícia Militar. Até o momento foram 12 presos.

De acordo com o delegado Willame Morais, entre os alvos está uma idosa acusada de tráfico de drogas. 

“Estamos fazendo a operação em combate aos crimes patrimoniais, inclusive os crimes de roubo e hoje cumprimos 12 mandados de prisão que foram efetivamente feitos, só que nessa operação existe um diferencial, estamos dando apoio a delegacia do 6º distrito policial, da delegada Georgiane no cumprimento de mais seis mandados de busca e apreensão relacionados a crime de roubos, nós temos o BOPE e a Força Tarefa na Vila Mandacaru cercando aquela comunidade. O que chama atenção nessa operação é que entre os presos está uma idosa de mais de 60 anos acusada de tráfico, ela já foi presa antes e mesmo assim continua no mundo do crime”, disse o delegado. 

A idosa afirmou que já sabia da existência do mandado de prisão.

Fonte: Portal MN


Comentários

icone Facebook