José de Freitas/PI,  24 de fevereiro de 2020
 
23 de janeiro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Operação prende 3 pessoas e apreende 34 tabletes de crack em José de Freitas


A Secretaria de Estado da Segurança Pública, através da DEPRE (Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes), realizou uma operação na manhã desta quinta-feira(23) que resultou na prisão de três pessoas, apreensão de 34 tabletes de drogas, duas armas de fogo, quatro espingardas, balança de precisão, três veículos e uma moto. 

A ação dos policiais civis aconteceu no povoado Bolena entre os municípios de José de Freitas e Teresina. 

De acordo com o coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, a polícia já estava monitorando o traficante e realizou uma campana durante a madrugada.

“Nós fizemos uma campana a noite toda em um sítio na zona rural de José de Freitas. Já estávamos monitorando um indivíduo que estava fazendo tráfico interestadual de drogas e conseguimos hoje ver a sua chegada em José de Freitas, vimos ele adentrando em um sítio e começou a desparafusar uma caminhonete, isso já era altas horas da madrugada. No momento que ele tirou o primeiro tablete nós efetuamos a prisão”, declarou.  

O delegado declarou ainda que mais prisões serão feitas. “É muita droga principalmente para a cidade de José de Freitas que é pequena e a gente conseguiu apreender essa quantidade absurda. Nós estamos monitorando principalmente esses grandes traficantes e fazendo as prisões, eles vão passar um bom tempo fora de circulação e nós vamos ter mais prisões tanto em José de Freitas como em Teresina”, disse.

Fonte: Meio Norte


Comentários

icone Facebook