José de Freitas/PI,  26 de maio de 2020
 
28 de abril de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Padrasto é esfaqueado pelo enteado e morre no Hospital de União após passar mais de 3 horas aguardando ser transferido para Teresina

O homem identificado como Adaildo dos Santos Oliveira, de 34 anos, foi atingido com uma facada no pescoço, pelo seu próprio enteado, por volta do meio-dia desta segunda-feira (27 de abril de 2020), em sua residência no Residencial Santa Helena, na cidade de União-PI, a 59 km de Teresina, e acabou morrendo no Hospital José da Rocha Furtado, na cidade de União, após passar mais de três horas aguardando uma senha da Central de Regulação do Estado para que pudesse ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Quando a Central de Regulação do Estado do Piauí liberou a senha para que Adaildo Oliveira fosse transferido para o HUT em Teresina, ele já havia ido a óbito por volta das 15h57min no Hospital de União-PI, onde ele deu entrada por volta das 12h30min desta segunda-feira (27 de abril).

Hospital de União-PI, onde Adaildo esperou mais de 3 horas aguardando liberação de regulação e acabou morrendo.

Logo que Adaildo deu entrada no Hospital de União, ele recebeu os primeiros cuidados médicos e como o seu estado de saúde era grave já que havia perdido muito sangue após ser atingido com uma facada no pescoço foi solicitada a sua transferência para Teresina, mas quando a senha da regulação foi liberada ele já tinha morrido. A facada atingiu a veia jugular de Adaildo Oliveira, tendo provocado uma intensa hemorragia.

Segundo testemunhas, Adaildo Oliveira teve uma discussão com o seu enteado, que acabou lhe atingido com a facada no pescoço. O crime ocorreu na Quadra G do Residencial Santa Helena. A vítima foi socorrida no local por uma ambulância do próprio Hospital de União. Uma testemunha afirma que Adaildo perdeu muito sangue após ser esfaqueado no pescoço pelo enteado, que fugiu em seguida.

Delegacia de Polícia Civil de União-PI, onde o crime está sendo investigado. 

Uma equipe do IML de Teresina foi até o Hospital de União-PI, onde fez a remoção do corpo de Adaildo dos Santos Oliveira para a capital do Piauí, onde foi submetido a exames e somente depois foi liberado para os familiares, que levaram o corpo de volta para o município de União, onde está sendo velado e será sepultado.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil, através do 20º DP, em União-PI. Com informações do Portal União.


Comentários

icone Facebook