José de Freitas/PI,  17 de setembro de 2021
 
8 de agosto de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Pai de família é morto com dois tiros ao reagir assalto quando estava indo visitar a mãe

Hoje, 8 de agosto de 2021 em que é comemorado o Dia dos Pais, um pai conhecido como “Seu João”, de 57 anos, foi morto com dois tiros durante um assalto, por volta das 6h10min da manhã, a 200 metros de sua residência em uma rua asfaltada na Vila Palitolândia, na Região da Vila Irmã Dulce, na Zona Sul de Teresina-PI.

De acordo com informações repassadas a Polícia Militar, “Seu João” estava saindo de sua residência para visitar a sua mãe, pilotando uma motocicleta Yamaha Crypton, quando foi interceptado por dois bandidos que também estavam em uma moto Yamaha XTZ e que anunciaram um assalto. Na ocasião, “Seu João” teria reagido puxando uma faca que estava em sua cintura, momento em que acabou sendo morto a tiros por um dos assaltantes. Os bandidos fugiram roubando a motocicleta da vítima.

Uma equipe da Força Tática do 17º BPM-PI que realizava rondas ostensivas pela região iniciou uma perseguição aos dois assaltantes, que acabaram abandonando a motocicleta XTZ que eles utilizaram para interceptar “Seu João” e praticar o assalto e em seguida eles entraram em um matagal, onde não foram mais vistos pelos policiais.

Os policiais da Força Tática apreenderam a motocicleta abandonada pelos dois criminosos e também conseguiram recuperar a moto tomada de assalto do pai de família “Seu João”, que acabou sendo morto pelos dois bandidos, que continuam sendo caçados pela Polícia Militar.

Peritos do Instituto de Criminalística do Piauí estiveram no local do crime, onde realizaram uma perícia e em seguida, o corpo do pai de família foi removido para o Instituto Médico Legal de Teresina, onde foi submetido a exames e depois liberado para os familiares.

O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.



Comentários

icone Facebook