José de Freitas/PI,  15 de novembro de 2019
 
8 de novembro de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Pai diz que satanás está incorporado na filha após acusação de abuso sexual

A Polícia Civil do Piauí investiga as circunstâncias do desaparecimento de uma estudante de 17 anos que sumiu em Teresina, no último domingo (03), após prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A garota só foi encontrada após mais de 72 horas do sumiço no município de União, a 59 km da Capital. O secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu, informou que, diante de denúncias graves feitas pela própria adolescente, neste momento, ela ficará sob os cuidados de uma tia materna.

A adolescente disse à polícia que não queria voltar para casa porque era abusada sexualmente pelo pai, o professor e pastor Gudson Costa. Devido as denúncias, a menor não pode ficar com os pais e foi levada para a casa de uma tia materna até que o caso seja esclarecido.

Após a declaração da filha, Gudson divulgou um áudio nas redes sociais e nega todas as acusações. Ele disse ainda que a filha está incorporada pelo satanás. Gudson é pastor da Igreja Assembleia de Deus e professor de matemática.

“EU PEÇO ORAÇÃO AOS IRMÃOS DA IGREJA! FAÇAM ORAÇÕES POR MIM PORQUE GIOVANNA DEVE ESTAR FAZENDO VÁRIAS ACUSAÇÕES A NÓS, PAI E MÃE, E COMO A GENTE SABE QUE É SATANÁS QUE ESTÁ INCORPORADO, QUE ESTÁ FALANDO, A GENTE SENDO ACUSADO E NÃO VAI TER NINGUÉM QUE ACREDITE. VAI SEMPRE ACREDITAR NA PARTE NATURAL, NÃO NO SOBRENATURAL, ENTÃO OREM, OREM PELA A MINHA VIDA E DA MINHA ESPOSA”, Afirmou o pastor no áudio.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). A denúncia sobre os abusos está sendo investigada com cautela. 

Fonte: longah.com


Comentários

icone Facebook