José de Freitas/PI,  5 de maio de 2021
 
5 de fevereiro de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Pai do empresário Tim Peças morre vítima da Covid-19 em José de Freitas

O comerciante Luís Alves Pereira, popularmente conhecido por Luís Silvério, 78 anos, casado, que residia na Rua Joaquim Sampaio Castelo Branco, no Centro da cidade de José de Freitas-PI, próximo a Delegacia de Polícia Civil, que é pai do empresário Francisco Alves Saraiva, conhecido por Tim Peças, morreu vítima da Covid-19, por volta das 6h30min da manhã desta quinta-feira (4 de fevereiro de 2021).

De acordo com informações repassadas ao Saraivareporter.com, por volta das 20h45min desta sexta-feira pelo empresário Tim Peças, o seu pai Luís Silvério que era muito querido em José de Freitas-PI, morreu por volta das 6h30min da manhã deste dia 4 de fevereiro de 2021, em uma das UTI do Hospital Getúlio Vargas, em Teresina-PI, onde ele estava internado e intubado desde o dia 1º de janeiro de 2021.

Veja ai o comerciante Luís Silvério quando prestigiava um campeonato de futebol em José de Freitas-PI.

O empresário Tim Peças informou que o seu pai Luís Silvério contraiu a Covid-19 em José de Freitas, no final de 2020, sendo que no dia 23 de dezembro, ele foi transferido do Hospital de José de Freitas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou alguns dias internado e depois foi transferido para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), onde ele foi intubado e levado para uma UTI, onde no início da manhã deste dia 4 de fevereiro de 2021, ele não resistiu aos sintomas da doença e foi a óbito.

O corpo de Luís Silvério foi sepultado por familiares, por volta das 18h30min desta quinta-feira (4 de fevereiro de 2021), em uma gaveta no Cemitério Santo Estevam, no Centro da cidade de José de Freitas-PI, onde já estão sepultados os seus filhos Aloísio Saraiva e João Alves Saraiva, que era conhecido como Jotinha.

Luís Silvério.

A morte de Luís Silvério que durante muitos anos foi vaqueiro e que atualmente era comerciante, trabalhando com o filho Tim Peças, está obtendo grande repercussão no Município de José de Freitas, que fica a 48 km da capital do Piauí (Teresina).

Luís Silvério além de comerciante era um grande desportista e sempre participava de eventos esportivos em José de Freitas ao lado dos filhos e de amigos.

Imagem: Jornalista José Saraiva

Gilmar Leite e Luís Silvério ao lado do filho Tim Peças e do Beto, no dia 22 de julho de 2018, no Clube Bandeirante, quando recebia um troféu de vice-campeão.

A morte de Luís Alves Pereira, carinhosamente conhecido como Luís Silvério foi o 25º óbito registrado no Município de José de Freitas-PI, provocado pela pandemia da Covid-19, que já matou milhões de pessoas no mundo.

Imagem: Jornalista José Saraiva

Veja ai o saudoso Luís Silvério sentado em uma cadeira no Clube Bandeirante, no dia 22 de julho de 2018, comemorando o título de vice-campeão da Gráfica São José.

José de Freitas registrou dois casos de Covid-19 nesta quinta-feira

De acordo com os dados atualizados no início da noite desta quinta-feira (4 de fevereiro de 2021) pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), o Município de José de Freitas-PI, registrou mais dois casos de Covid-19, neste dia 4 de fevereiro e agora são 1.879 pessoas no município que já testaram positivo para a doença, sendo que 25 não resistiram os sintomas da Covid-19 e morreram e até o dia 2 de fevereiro deste ano, 1.793 já haviam se recuperado da doença.

Com informações do Saraiva Repórter


Comentários

icone Facebook