José de Freitas/PI,  23 de outubro de 2020
 
21 de setembro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Pai e dois filhos morrem afogados no Rio Parnaíba na cidade de União

Três pessoas, sendo um pai e dois filhos morreram afogadas no Rio Parnaíba, na cidade de União-PI, a 59 km de Teresina, no final da tarde deste domingo (20 de setembro de 2020), quando se divertiam e jogavam bola numa coroa do rio. As vítimas foram identificadas como sendo Rogério Pintor e seus filhos Lucas, de 14 anos, e Luan, de 8 anos, que moravam próximo ao Terminal Rodoviário de União.

Segundo o canoeiro que transportou o grupo de amigos, eram cinco pessoas que atravessaram até a coroa do rio para jogar bola, sendo que em um certo momento do jogo, a bola caiu na água e, na tentativa de resgatar a bola, as três vítimas se afogaram e foram levadas pela água. A mãe dos dois garotos que morreram afogados juntos com o pai também estava no local e assistiu a tragédia. Ela conseguiu sobreviver.

Imagens: Reprodução do Portal de União

O corpo de Bombeiros de Teresina-PI foi acionado, mas somente na manhã desta segunda-feira (21 de setembro de 2020) vai iniciar as buscas no Rio Parnaíba, no sentido de localizar e resgatar os corpos do pai e dos dois filhos menores. A tragédia está tendo grande repercussão em União.


Tags:

Comentários

icone Facebook