José de Freitas/PI,  23 de julho de 2021
 
8 de julho de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Pai e filho morrem após serem colhidos por caminhonete na BR-343 no Sul do Piauí

Pai e filho, morreram em um acidente envolvendo uma caminhonete modelo S10 e uma motocicleta, ocorrido por volta das 18h30min da última quarta-feira (7 de julho de 2021), na BR-343, no município de Angical do Piauí, no sul do Estado. A tragédia aconteceu próximo ao balão de acesso à cidade de São Gonçalo-PI. As vítimas morreram no local do acidente.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o acidente foi do tipo uma colisão traseira. A motocicleta, em que estavam as vítimas, seguia pela rodovia federal quando foi colhida violentamente pela caminhonete. Com o impacto, os dois ocupantes foram arremessados para longe do veículo. Uma ambulância foi acionada para prestar o socorro, mas quando chegou ao local pai e filho já estavam mortos. A caminhonete seguia de Brasília com destino a Teresina, e estava, além do motorista, outros familiares. A Polícia não informou o estado de saúde dos demais envolvidos no acidente.

A Polícia Rodoviária Federa (PRF), a Perícia Técnico-Científica e o Instituto de Medicina Legal foram acionados. As vítimas que não tiveram os nomes revelados são de uma localidade da zona rural de Angical-PI.

Fonte: Canal 121


Comentários

icone Facebook