José de Freitas/PI,  8 de dezembro de 2021
 
12 de outubro de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Pai esfaqueia o próprio filho ao lado de uma igreja em José de Freitas

Um jovem identificado como João Marcos, mais conhecido como “cara de bruxa” foi esfaqueado pelo próprio Pai, após uma discussão ao lado de uma igreja no bairro matadouro, zona urbana de José de Freitas.

O fato foi registrado no início da noite do último dia (11) de outubro, segunda-feira na própria residência do acusado. Segundo informações de testemunhas, o jovem teria agredido o próprio pai identificado, apenas como Paulão, minutos antes de ser esfaqueado.

O jovem João Marcos estava em casa dormindo e teria acordado pelo barulho feito pelo pai Paulão, que chegou em sua residência alcoolizado e xingando a esposa Graça. Na ocasião, João Marcos acordou e saiu em defesa da mãe, quando então acabou sendo atingido com uma facada em uma das mãos que chegou a atingir o nervo.

Durante o esfaqueamento, populares ainda chegaram a gravar áudios pedindo ajuda nas redes sociais. “Gente pelo amor de Deus, alguém manda o número da Polícia, o pai acabou de esfaquear o próprio filho perto da capela de Santa Edwiges aqui no bairro matadouro’’, relatou uma testemunha.

Após ser atingido com uma facada, João Marcos foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas.

O ex-goleiro Paulão é muito conhecido no Município de José de Freitas-PI, aonde ele chegou há vários anos, procedente de Teresina-PI para defender a Seleção de José de Freitas.


Comentários

icone Facebook