José de Freitas/PI,  12 de julho de 2020
 
10 de fevereiro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Panela de pressão explode em José de Freitas e deixa idosa gravemente ferida

A panela de pressão é um utensílio prático, porém, muito perigoso. Diversos são os casos de explosões relatados por donas de casa, que geralmente ficam feridas. Há casos de queimaduras graves que já levaram à morte.

Em José de Freitas, no último sábado, dia 8 de fevereiro, uma mulher de 74 anos de idade, identificada como Clara Rodrigues da Mata, residente na localidade Flor do Rio, zona rural de José de Freitas, ficou ferida após  sofrer um acidente domestico envolvendo uma panela de pressão, que explodiu dentro de sua própria residência, causando um grave ferimento em uma das pernas.

De acordo com a vítima, após perceber que o utensílio doméstico não estava funcionando normal, a idosa retirou a mesma do fogão e colocou na pia, momento este que foi surpreendida pelo  forte barulho da explosão, sendo atingida na perna direita pelos destroços da panela.

Durante o acidente doméstico, a idosa sofreu um profundo  corte na panturrilha e fratura exposta do osso da canela.  A vítima foi socorrida e levada para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, onde recebeu os primeiros cuidados médicos, logo em seguida, foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina.


Tags:

Comentários

icone Facebook