José de Freitas/PI,  19 de junho de 2019
 
26 de maio de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Pedra de Fogo de União é o novo campeão da Taça Cidade José de Freitas de Futsal

Imagens: André Lopes e ASCOM/JF

Com o ginásio Mestre Eva, na cidade de José de Freitas-PI, completamente lotado, o time do Pedra de Fogo de União-PI se consagrou campeão da XX Taça Cidade José de Freitas de Futsal, no final da manhã deste domingo (26 de maio de 2019) após vencer a Seleção de Joaquim Pires-PI por 7 a 6. O jogo foi bastante disputado e atraiu um grande número de torcedores dos municípios de União e Joaquim Pires.

O prefeito Roger Linhares na final da XX Taça Cidade José de Freitas.

Durante a grande final da XX Taça Cidade José de Freitas, o Pedra de Fogo chegou a ficar atrás do placar por 3 a 1, mas após muita garra e determinação de seus jogadores, empatou a partida ainda no primeiro tempo em 3 a 3.

Pedro de Fogo de União-PI, novo campeão da Taça Cidade José de Freitas-PI.

Seleção de Joaquim Pires-PI, vice-campeã da Taça Cidade José de Freitas-PI.

Na volta para o segundo tempo, a equipe de União-PI virou o jogo e sempre se manteve na frente do placar até o final da partida quando o jogo acabou 7 a 6 e o Pedro de Fogo conquistou o título de Campeão da XX Taça Cidade José de Freitas e a Seleção de Joaquim Pires ficou com o título de vice-campeã. Árbitros que atuaram na grande final da XX Taça Cidade José de Freitas-PI.

A XX Taça Cidade José de Freitas de 2019 foi disputada entre 18 equipes dos estados do Piauí e Maranhão.

A Taça Cidade José de Freitas, que é organizada pela Prefeitura Municipal de José de Freitas, que tem à frente o prefeito Roger Coqueiro Linhares teve início no dia 7 de abril deste ano, data em que o município de José de Freitas completou 141 anos de Emancipação Política.Veja como ficou o ginásio Mestre Eva, em José de Freitas, durante a grande final da Taça Cidade José de Freitas.

A XX Taça Cidade José de Freitas de Futsal 2019, que visa integrar os municípios através do futsal, começou sendo disputada em cinco sedes, sendo a sede um na cidade de José de Freitas, sede dois na cidade de União-PI, sede três em São Pedro do Piauí, sede quatro em Esperantina-PI e sede cinco no município de Joaquim Pires-PI. Momento que as duas equipes entraram no ginásio Mestre Eva, em José de Freitas-PI.

A XX Taça Cidade José de Freitas de Futsal foi disputada entre as seguintes equipes: José de Freitas-PI, Crac de Cabeceiras do Piauí, Cobra D’água de Altos-PI, Campo Largo Futsal Sub-20, Boreu de União-PI, Flor Bela de União-PI, Vasco da Ema (José de Freitas), Pedra de Fogo de União-PI, Seleção de São Pedro do Piauí, Seleção de São Gonçalo do Piauí, Juventude de São Pedro do Piauí, Campari Futsal de Esperantina-PI, Nossa Senhora dos Remédios Futsal, Ipiranga Futsal de Esperantina-PI, Joaquim Pires-PI, Luzilândia-PI, Magalhães de Almeida-MA e Sampaio de Parnaíba-PI.

Momento que a Seleção de Joaquim Pires e o Pedra de Fogo de União entraram no ginásio Mestre Eva.

Troféus que foram entregues ao campeão e ao vice-campeão.

Pedro de Fogo de União comemora o título de campeão ainda no ginásio Mestre Eva, em José de Freitas-PI.

Fonte: Saraiva Repórter


Comentários

icone Facebook