José de Freitas/PI,  27 de novembro de 2020
 
3 de maio de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Peladeiros e Donos da Bola fazem jogo solidário para ajudar famílias carentes de José de Freitas

Os times Peladeiros Veteranos e Donos da Bola realizaram uma bonita festa solidária na última quarta-feira, Dia do Trabalhador, no campo de futebol Borjão, no bairro Santa Rosa, na cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina. Os dois times que são bastante conhecidos em José de Freitas, arrecadaram uma grande quantidade de alimentos que serão distribuídos para famílias carentes do Município.

A festa solidária onde esteve à frente da organização os desportistas José Filho e André Lopes teve início com uma partida de futebol entre Os Donos da Bola e o Comercial Carvalho, cuja partida saiu empatada em 1 a 1, e nas cobranças de pênaltis, a equipe Os Donos da Bola venceu a partida.Alimentos arrecadados para famílias carentes de José de Freitas pelos Peladeiros e os Donos da Bola, durante jogo solidário no campo Borjão.

A equipe dos Peladeiros Veteranos de José de Freitas, que todas as terça-feira e quinta-feira treinam no campo Borjão formou dois times, que disputaram a partida principal. O jogo que foi dirigido pelo árbitro André Lopes, que teve uma boa atuação, foi bastante disputado e também terminou empatado em 1 a 1.Time dos Peladeiros Veteranos de José de Freitas-PI.

Peladeiros de José de Freitas-PI

O jornalista José Saraiva, que é desportista e faz parte dos Peladeiros de José de Freitas atuou pela equipe dos Peladeiros comandada pelo ex-jogador do Caiçara de Campo Maior-PI, Bebeto e abriu o placar fazendo um golaço no bom goleiro Gordinho, ainda no primeiro tempo. José Saraiva que começou a jogar neste ano de 2019, no dia 16 de janeiro, já marcou 37 gols somente em 2019.Peladeiros durante comemoração de jogo solidário.

A equipe em que atuou o jornalista José Saraiva no jogo solidário terminou o primeiro tempo vencendo, mas no segundo tempo, o radialista e desportista José Filho, que atuou na outra equipe dos Peladeiros, conseguiu empatar a partida em 1 a 1.Time do Comercial Carvalho que participou do jogo solidário, no campo Borjão.

Time dos Donos da Bola que atuou no jogo solidário, no campo Borjão, no bairro Santa Rosa, em José de Freitas-PI. 

O jogador Cabeleira teve a chance de virar o jogo para o time em que José Saraiva estava jogando, mas perdeu um gol mesmo o goleiro estando fora da área. A partida foi decidida nas cobranças de pênaltis e o time em que estava atuando o radialista José Filho acabou vencendo o jogo solidário. O goleiro Gordinho defendeu dois pênaltis.

Veja os alimentos que foram arrecadados para famílias carentes de José de Freitas pelos times Donos da Bola e os Peladeiros Veteranos.

Após as duas partidas de futebol em que foram arrecadados alimentos para famílias carentes de José de Freitas, todos os jogadores dos Peladeiros e dos Donos da Bola foram se divertir tomando cerveja gelada com tira-gostos, no bar que fica na margem do campo Borjão, comandado pelo radialista F. Mendes.Galera dos Donos da Bola curtindo após o jogo solidário no bairro Santa Rosa, em José de Freitas-PI.

O empresário Tim Peças, que também faz parte dos Peladeiros de José de Freitas foi um dos que mais se divertiu na festa solidária, acompanhado dos amigos, dentre eles, o jornalista José Saraiva.Renan e J. Filho felizes com o troféu que ganharam no jogo solidário, no campo Borjão.

O radialista F. Mendes, responsável pelo bar que fica na margem do campo Borjão ficou muito feliz pela festa solidária realizada pelos Peladeiros e Os Donos da Bola e pela renda que os Peladeiros e Os Donos da Bola deixaram para ele na compra de cervejas e guaranás.

Peladeiros durante comemoração do Dia do Trabalhador, após arrecadar alimentos para famílias pobres de José de Freitas.

J. Filho e o André Lopes felizes pela grande quantidade de alimentos arrecadados durante o jogo solidário.

Peladeiros em comemoração após arrecadarem alimentos para famílias carentes de José de Freitas-PI.

Radialista J. Filho e o jornalista José Saraiva durante o jogo solidário, no campo Borjão, no bairro Santa Rosa.

Peladeiros Abreu e Luciano Jardineiro

Veja como foi bonita a festa dos Peladeiros e dos Donos da Bola

Jogo solidário no campo Borjão.

Momento que o desportista André Lopes repassa o troféu ao J. Filho e ao empresário Tim Peças, que são Peladeiros.

Peladeiros curtindo felizes após arrecadarem alimentos para famílias carentes de José de Freitas.

Empresário Tim Peças e o jornalista José Saraiva, durante o jogo solidário no campo Borjão.

Peladeiros Zé Chico e o Tim Peças.

Bebeto durante o jogo solidário dos Peladeiros.

Atleta dos Donos da Bola.

Veja a felicidade dos Peladeiros e dos Donos da Bola com a grande quantidade de alimentos que arrecadaram para famílias carentes de José de Freitas.

Peladeiros curtindo o Dia do Trabalhador após arrecadarem alimentos para famílias carentes de José de Freitas.

Jogo solidário no campo Borjão, em José de Freitas-PI.

Galera dos Donos da Bola comemorando a grande quantidade de alimentos que foram arrecadados para famílias carentes.

Veja a quantidade de alimentos que foram arrecadados durante o jogo solidário.

Comemoração dos Peladeiros após arrecadarem alimentos para famílias carentes de José de Freitas.

Peladeiros Abreu e J. Filho durante o jogo solidário no campo Borjão.

Renan Castelo e o Mateus, durante o jogo solidário no campo Borjão.

Peladeiros durante comemoração após arrecadarem alimentos para famílias carentes de José de Freitas-PI.

Fonte: Saraiva Repórter


Comentários

icone Facebook