José de Freitas/PI,  21 de outubro de 2019
 
6 de outubro de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Peladeiros e Nacional vão decidir dia 12 o título de campeão do Campeonato Freitense

As equipes Peladeiros e Nacional vão disputar o título de campeão do Campeonato Freitense 2019, que é organizado pela Prefeitura de José de Freitas-PI, através da secretaria de Esportes e Lazer. A final vai acontecer na tarde do próximo sábado (12 de outubro de 2019), no estádio Jacob Sampaio Almendra, o Jacozão.

A equipe dos Peladeiros, que é comandada pelo desportista Marconi, se classificou para disputar a final do Campeonato Freitense após vencer por 1 a 0, na tarde deste sábado (5 de outubro), no estádio Jacozão, em jogo preliminar da semifinal, a forte equipe do José de Freitas. O gol foi marcado pelo atacante D’Júnior.I

Arquibancadas do Jacozão, na semifinal do Campeonato Freitense, na tarde deste sábado, 5 de outubro.

Na partida principal da semifinal, na tarde deste sábado (5), o time do Nacional que é comandado pelo desportista Chico Procópio venceu a boa equipe do Geração do Futuro também pelo placar de 1 a 0, com gol marcado pelo atleta Flavinho e conquistou a outra vaga para disputar a final da competição com a equipe dos Peladeiros. Veja como ficou a arquibancada do Jacozão, na semifinal do Campeonato Freitense 2019.

Na partida preliminar em que a equipe dos Peladeiros se classificou para a final após vencer o José de Freitas por 1 a 0, o árbitro foi o Roxinho, que teve como auxiliares Fernando Silva e Arnaldo Alves.Estádio Jacob Sampaio Almendra.

No jogo entre o Nacional e o Geração do Futuro, o árbitro central foi o Fernando Silva, que foi auxiliado por Arnaldo e Roxinho. O quarto árbitro foi o Fernando Boto e o delegado da partida foi Paulo Henrique.Equipe de arbitragem que atuou na semifinal do Campeonato Freitense 2019.

O estádio Jacozão deverá receber um bom público na tarde do próximo sábado, 12 de outubro de 2019, durante a final do Campeonato Freitense 2019 entre Nacional e Peladeiros.Estádio Jacozão durante a semifinal do Campeonato Freitense 2019.

O prefeito Roger Linhares deverá acompanhar a final do Campeonato Freitense 2019, no estádio Jacozão e entregar a premiação em dinheiro ao time campeão, além de troféu e medalhas aos atletas.

Peladeiros está na final do Campeonato Freitense 2019.

Fonte: Saraiva Repórter


Tags:

Comentários

icone Facebook