José de Freitas/PI,  25 de setembro de 2020
 
10 de junho de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Várias pessoas foram presas na Barragem do Bezerro com drogas e armas de fogo

F.Mendes para o Realidade em Foco

Por volta das 18h15mim desta quarta-feira (10/06), várias pessoas foram presas na Barragem do Bezerro em José de Freitas com arma de fogo e drogas semelhante a maconha. Três viaturas da Policia Militar do 16º BPM foram utilizadas na ação.

De acordo com informações colhidas pelo Realidade em Foco, uma guarnição da Polícia Militar recebeu informações que haviam pessoas na Barragem do Bezerro vendendo drogas. De posse das informações, uma barreira policial foi montada no bairro São Sebastião e durante a fuga  dos elementos a policia conseguiu interceptar os veículos.

Durante vistoria veicular, foram encontrados duas pistolas calibre “380” dentro de uma Hilux e um revólver calibre “38” dentro de o veículo modelo FIAT, além de várias munições.

No total, foram apreendidos dois carregadores de pistola, dois celulares, a quantia de R$ 1.926,00 ( mil novecentos e vinte e seis reais), uma carteira contendo R$ 600,00 (seiscentos reais), duas chaves de uma Toyota Hilux, duas pistola calibre “380”, um revólver calibre “38”.

Os envolvidos identificados como Romário Ricardo, Maria Eunice, Igor Barbosa, Zeneide, Carlos Antônio, Francisca dos Santos, Aline e Hilda. Os acusados e todo o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes, em Teresina.

Segundo o sargento Mourão, a sua guarnição quando recebeu a denúncia já estava a procura de um elemento que usando uma jaqueta idêntica a do Exército Brasileiro e ocupando uma moto Bros de cor vermelha, assaltou uma senhora na cidade de José de Freitas, por volta das 16 horas de hoje, roubando cerca de 400 reais e de imediato foi até a Barragem do Bezerro, lado conhecido como dos ricos, onde lá percebeu que eram muitas pessoas e decidiu pedir o apoio de mais duas guarnições e ainda da Guarda Municipal.


Comentários

icone Facebook