José de Freitas/PI,  26 de maio de 2022
 
23 de março de 2022 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Petista acusou ex-governador Wilson Martins de usar dinheiro público para melhorar de vida

Fantasiado de petista, Wilson Martins se filia ao partido, depois de sérias acusações dos novos companheiros

Esse neopetista que se apresenta todo de camiseta e boné trata-se de Wilson Martins, marido da presidente do TCE-PI, conselheira Lilian Martins. Será candidato a deputado federal na chapa do PT. Não causa nenhum espanto. Wilson Martins sempre foi adepto das práticas petistas. Algum tempo atrás ele foi hostilizado por alguns dos seus atuais companheiros de partido. Foi chamado inclusive de corrupto. 

Cícero Magalhães, por exemplo, levantou suspeitas sobre os recursos para a construção do seu hospital, em Teresina (Capital do Piauí). Também sobre a aprovação de dois dos seus filhos em concurso para a Secretaria de Saúde do Estado do Piauí. E da mulher como conselheira do Tribunal de Contas. Estamos diante de um piauiense da gema, com todos os seus sobressaltos e contradições.

Wilson Martins foi acusado ainda de grilagem de terras. “Quando eu critico é porque tenho fatos. Foi uma imoralidade a grilagem de terras no Sul do Estado no governo passado e eu tenho documentos. A senhora Roseana Aparecida comprou cinco mil hectares de terras e depois o Interpi tomou. Ela denunciou na Delegacia Geral e até hoje espera uma resposta”, disse Cícero Magalhães, na época.

Cícero Magalhães disse também que as obras que Wilson Martins começou e terminou foi melhorar a vida da família e a construção de um moderno hospital. “Wellington Dias deixou dinheiro em caixa para terminar o Centro de Convenções e ele não fez. Deixou dinheiro para a Poticabana. E novamente ele não fez. Apenas melhorou de vida, se tornou governador”, declarou.

Wilson Martins, questionado pela imprensa, disse que não tinha nenhuma resposta para Magalhães. Suas declarações e ataques não mereceriam nem consideração nem resposta. Hoje voltam a estarem todos juntos de novo. Acusadores e acusados. Como se nada tivesse acontecido. Ainda é possível ter alguma esperança no Piauí representado pelo PT?!… Pense e diga nos comentários.

Veja matéria

Fonte: TR Notícia/Toni Rodrigues


Comentários

icone Facebook