José de Freitas/PI,  22 de outubro de 2019
 
23 de junho de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

PI: Mulher é atingida por 6 tiros; ex-marido é o principal suspeito

No fim da noite desse sábado (22), uma mulher de 35 anos, identificada como Jeovânia de Sousa Oliveira, sofreu uma tentativa de homicídio em sua residência no bairro bairro São Borja, na cidade de Floriano. As informações são do JC 24 Horas. 

O principal suspeito de ser o mandante do crime é o ex-marido de Jeovânia, Alexandre Matos Osório que após 18 anos de casado não se conforma com a separação.  Momentos após o crime, Alexandre foi preso pela PM em seu local de trabalho.

Alexandre Matos Osório

Era por volta das 20h30min, quando dois elementos chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra a vítima que estava ao lado de sua filha menor de 16 anos.

Segundo familiares, os dois elementos chegaram e efetuaram os seis disparos que atingiram a vítima em várias partes do corpo. 

Divulgação

Ainda de acordo com informações da familia da vítima, eles estavam separados desde o mês de dezembro depois de 18 anos de convivência recheada de problemas. Antes da tentativa de homicídio, aconteceram várias ameaças por parte do suspeito que chegou a dizer por telefone que se ela não ficasse com ela não ficaria com ninguém.

Estado de saúde

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) responsável pelo socorro à vítima estava, comandada médico Dr. Víctor Absalão disse que ela foi vítima de seis perfurações, sendo três na região do tórax, um em cada braço e um na região da boca. “Uma das lesões pegou um pulmão, ela está consciente, orientada, respondendo a comando e sabendo de tudo o que aconteceu”, informa.

Temístocles Filho/jc24horas 

Com informações do JC 24 Horas. 


Comentários

icone Facebook