José de Freitas/PI,  7 de dezembro de 2019
 
16 de abril de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Piauiense Whindersson Nunes anuncia que fará cirurgia no ânus

Na tarde desta terça (16), Whindersson Nunes anunciou no Instagram que precisará passar por uma cirurgia no ânus, o que foi confirmado também pela assessoria de imprensa do artista.

“Vou operar o t*** daqui 25 minutos. To falando sério. Tava sentindo uma dor na beirada do for***, fui no médico e ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava”, escreveu na legenda da foto.

O humorista ainda disse que, por contas dos problemas com a depressão, aproveitará o momento de recuperação para descansar e se afastar da carreira. A NonStop, empresa que administra dos shows e carreira do artista, avisa que a pausa deve durar até agosto. 

“Vocês devem ter visto no Twitter ou na TV que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo logo tô de volta cheio de história pra contar”, anunciou.

Whindersson avisou que, após essa fase, pretende contar aos fãs o que viu pelo mundo nas últimas viagens que realizou. “Espero que vocês aguardem meu retorno, amo muito vocês, mas para estar bem pra vocês preciso estar bem comigo mesmo! É rapidinho, já já eu volto!”, garantiu.

Anteriormente, Whindersson Nunes havia falado do assunto em uma declaração feita à mulher, Luisa Sonza

— Quando eu te conheci, estava à beira de uma depressão […] eu vivia fazendo os outros sorrir e chorava no hotel depois do show sem saber o que Deus queria de mim […] Foi quando você apareceu dizendo o que eu precisava ouvir ‘olha quanta gente te ama, olha quantos fãs, olha tudo que você construiu, olha de onde você veio, se você veio até aqui, pode ir até onde quiser.

Fala Piauí


Comentários

icone Facebook